SBGM promove atualização online para médicos e pacientes


Através de webinars e lives, intenção da entidade é promover o conhecimento no diagnóstico e tratamento de uma série de doenças

A Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM) promoverá uma série de encontros virtuais para abordar diversos temas de interesse tanto do médico como dos pacientes.

A "Hora da Genética" já vem tendo grande sucesso com lives que estão sendo realizadas com foco no público em geral. As atividades acontecem de forma semanal com a participação de diversos especialistas da área todas as quintas-feiras a partir das 19h no Instagram da SBGM (@sbgm_genetica).

A partir de julho, a novidade é o EducaGene - webinars destinados exclusivamente aos associados adimplentes da SBGM, com temas relacionados à especialidade. Profissionais discorrerão sobre temas variados que incluem a medicina e áreas relacionadas. Os encontros serão realizados através da plataforma Zoom, todas as segundas-feiras.

Ambos os projetos são uma iniciativa conjunta da Diretoria de Relacionamento e da Diretoria Científica. Sugestão de temas para os dois projetos podem ser enviadas através do e-mail: relacionamento@sbgm.org.br.